Cancelamento, Trocas e Devoluções

1. Cancelamento:

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 3 dias

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ou enviar um e-email para apoiocliente@suplementosonline.pt, e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, os produtos a devolver e motivo.

O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para “Cancelada”.

2. Trocas e Devoluções:

Para a devolução e reembolso, primeiramente, o cliente deve entra em contacto por email (apoiocliente@suplementosonline.pt) ou telefone para o apoio ao cliente.

Só procedemos à restituição do valor dos artigos em bom estado, com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura (em condições perfeitas para venda). Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se o manuseamento efetuado para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a normal manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

As despesas das taxas de envio do produto para devolução serão da responsabilidade do cliente.

As devoluções devem ser enviadas registadas para: SuplementosOnline.pt – Apoio ao Cliente, Av Ernest Solvay, 3, 2625-167 Póvoa Santa Iria, Lisboa, Portugal.

O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

×

Olá!

Clique em "Apoio ao Cliente" para conversar pelo WhatsApp ou envie um email para apoiocliente@suplementosonline.pt

× Podemos ajudar?