Garantia de Satisfação

A SuplementosOnline.pt efetua a devolução dos produtos encomendados, num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.
O valor dos produtos devolvidos poderá ser reembolsado de duas formas: Por transferência Bancária no espaço de 7 dias úteis ou emissão de um voucher para que possa utilizar numa encomenda futura.

Aceitamos devoluções e trocas nas seguintes situações:

Para a devolução e reembolso, primeiramente, o cliente deve entra em contacto por email (apoiocliente@suplementosonline.pt) ou telefone para o apoio ao cliente.

Só procedemos à restituição do valor dos artigos em bom estado, com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura (em condições perfeitas para venda). Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se o manuseamento efetuado para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a normal manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

As despesas das taxas de envio do produto para devolução serão da responsabilidade do cliente.

Para mais informações sobre devoluções consulte aqui.

×

Olá!

Clique em "Apoio ao Cliente" para conversar pelo WhatsApp ou envie um email para apoiocliente@suplementosonline.pt

× Podemos ajudar?